Atores milenares do universo

 São tantas direções e caminhos, sempre um mesmo Deus com vários nomes: um ser supremo, um artista, um mágico, um cientista, um filósofo, um poeta. Esse gênio usa a ciência, o poder do DNA, e agrega em todo indivíduo, em seu tempo e época, sua missão com nova programação. 

Somos criações de uma complexidade inigualável e única, uma alquimia genética. Temos nosso certificado digital, sem cópias ou falsificações, iguais nas equivalências e diferenças. 

Nossos mundos e épocas são produções com inúmeros cenários, e interpretamos nossos roteiros e falas para um público exigente. Somos grandes apostadores que fazem parte desse jogo, e todos somos peças nesse grande tabuleiro de apostas, um entretenimento para um público mundial. 

O homem foi criado para viver histórias e lembranças. Em sete fases de suas vidas, são capítulos de um filme. Os atores em um teatro universal, ratos de laboratório, uma experiência, um teste, um ensaio, uma nova descoberta.  

Entendam, somos farinha do mesmo saco e vivemos o papel designado. Tudo em nossas vidas é passageiro: morremos e voltamos para outra história, simples assim, com início, meio e fim.



Não importa a sua história, não importa a sua dor

Competições criadas por grandes líderes desse universo paralelo, o roteiro não pode parar, tem que continuar, e lá vamos nós, reiniciando e seguindo a nova programação dos deuses de cada ocasião. 

Milhares de marionetes, fantoches e peças vivem no grande tabuleiro mundial. Nesse jogo, todos perdem; você é um peão, a peça da vez. 

Há fantasias em todas as vidas e fases do mundo, distribuídas em um grande jogo de xadrez. Somos peões de grandes mestres no infinito jogo universal.

Sempre seremos campeões de audiência em todos os cotidianos, mas em nosso juízo final sempre perderemos.

Inúmeras opções até a jogada final: o grande público é eclético, o apostador, muito experiente. Não importa seu destino, nem sua dor.

Sempre seremos mais uma jogada, capítulos de épocas, filmes de TV, todas as opções de canais, cinemas, teatros, todo entretenimento em qualquer forma.






Todo poder emana dos céus.

O preço da tecnologia hipnótica será a liberdade humana. Com implantes neurais, a população será escravizada; homens selecionados serão aper...