Crônicas de outros mundos.

 O nosso ego de cada dia, ele é a nossa personalidade à nossa marca registrada.
Escutei umas histórias, de um tal de "autoego", cresceram, inflaram, e destruíram, até tudo virar cinzas. 
 Porém graças a magia da tecnologia do universo e o grande big-bang o futuro se reinicia é o reino da tecnologia só os fortes sobreviveram, dando fim à toda as espécies, esses líderes, deuses de sua época com à tecnologia, foram prá bem longe, merecedores de suas glórias e levados pelos novos colonizadores que sempre voltam no final do jogo direcionando os novos ganhadores dessa velha loteria para um novo mundo utópico literal. 
Os líderes de nossa espécie estão em outra dimensão e novos cenários serão construídos, após muita discussão e reuniões. 
Muitos projetos seus colaboradores irão mostrar, vários novos mundos, sempre um planeta remodelado, mais com a mesma raça humana, sempre. 
-Vão aprovar o projeto de um novo mundo, e lá vamos começar outra vez, com grandeza e muita disposição.
Mais tem um singular detalhe, temos a missão de refazer a civilização humana de acordo com as regras. 
Missão dada é missão cumprida, lá vamos nós, fazer uma nova civilização. 
Nossos antepassados no auge da tecnologia, cruzaram o espaço com dificuldades e disposição e colonizaram galáxias, porém apesar de todo poder e tecnologia, acreditem!, seguem o mesmo misticismo raiz, essência da biologia genética, todos nós temos uma mesma origem e programação binária, é o preço da vida. 
Hoje nosso transporte é seguro à milhões de anos luz e continuamos no mesmo jogo de construir e destruir. 
Somos peças de um xadrez em outros jogos, em um grande tabuleiro, seremos sempre campeões de audiência, com públicos bem ecléticos, somos marionetes, são inúmeras opções pois o público é diverso, mais um capítulo das séries, em muitos canais. 
Competições criadas por grandes líderes desse universo paralelo, o chow não pode parar, tem que continuar e lá vamos nós, reiniciando e seguindo o roteiro dos criadores.

Comentários

Postagens mais visitadas