No Planeta Esquecido, a sociedade de híbridos sofisticados e ciborgues programados vive numa bolha de estagnação, mas Extreme encontra uma saída genial: os jogos de exoplanetas. Esses jogos não são disputados localmente; eles acontecem em mundos distantes, recém-colonizados ou explorados pelas expedições que buscam recursos. Cada missão leva um grupo de humanos, sempre sob o comando de um híbrido, para esses territórios selvagens. Esses humanos, porém, não são parte da elite do Planeta Esquecido. São uma subclasse, criados com mentalidades medievais—supersticiosos, iletrados, moldados para uma existência simples: nascer, servir, e, ao fim, ser reciclados em matéria orgânica para o sistema. Não há educação para eles, só função.
O blog "Um Lugar Silencioso" apresenta uma coletânea de textos filosóficos e ficcionais com temas sobre tecnologia, espiritualidade e mundos alternativos. Se você curte temas como espiritualidade, inteligência artificial, distopias e reflexões existenciais, esse blog oferece uma leitura provocativa e imaginativa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Todo poder emana dos céus.
O preço da tecnologia hipnótica será a liberdade humana. Com implantes neurais, a população será escravizada; homens selecionados serão aper...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja bem vindo